quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Você não está sozinho!


Bom dia!

Ninguem gosta de ficar sozinho, não é verdade? E nos momentos de maiores dificuldades que passamos, não é bom escutar de alguém "Vou orar por você"?

Eu gosto.

Mesmo no período no qual ainda não tinha entregue minha vida a Cristo, gostava quando sabia que tinham pessoas que oravam por mim (uma delas é a minha mãe amada, que mesmo longe fisicamente [em Andradina], está tão presente pelo cuidado e amor nas orações que faz por mim).

O que é mais importante, que não me atentei, é que o Homem mais famoso do mundo, que transformou a história da humanidade, também orava por mim... e por você!

Simplesmente dê uma olhada na oração sacerdotal que Jesus fez na noite em que foi preso, clamando para que você fosse tão íntimo dEle quanto Ele é do Pai. Quer experimentar esta intimidade com Deus? Cristo também quer! E, se Ele orou por isso, você não acha que o Pai responderá à oração do Filho?

Jesus também orou para que você se unisse aos outros crentes, a fim de que o seu relacionamento com eles fosse tão íntimo quanto o dEle com Deus - um relacionamento repleto de paz e de harmonia.

Reflita sobre o seu convívio com os irmãos em Cristo. Existem alguns aspectos em que as coisas poderiam ser mais amigáveis? Por que não pedir a Deus que o ajude a aprimorar este relacionamento? O Senhor já orou para que você tivesse paz; portanto, pode estar certo de que terá a ajuda e a direção dEle.

Qual foi a última coisa que Jesus pediu ao Pai para lhe dar? Jesus disse "Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo" (João 17:24). Jesus deseja que você esteja no Paraíso e que o veja com Ele realmente é.

Obrigado Senhor, por me fazer sentir uma pessoa especial e por saber que não estou sozinho.

Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário