segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deus te conhecia antes de você nascer


Bom dia!

Apesar de estar um 'caco' por ter trabalhado o final de semana inteiro, continuo com a mesma alegria de servir à um Deus tão maravilhoso e tremendo.

Não pude participar da EBD (eu estaria dando aula), mas consegui pelo menos ir na parte da noite - que culto maravilhoso! Pude refletir através das palavras do meu pastor o quão importante é nos posicionarmos com responsabilidade diante de Deus, pois assim como Ele é fiel, Deus também preza pela nossa fidelidade para com Ele.

Somos tão importantes para Deus que nem nos atentamos nisso.

Algumas vezes pode ser difícil acreditar que o Deus do universo sabe onde você mora e como se sente a respeito de si mesmo. Só que o Senhor tomou para si a responsabilidade de conhecê-lo tão bem, pois Ele o conhecia antes mesmo de você ser gerado nu últero de sua mãe.

Pense sobre isso: Deus sabia do seu nome, do que você gostaria ou não, o seu temperamento, a cor dos seus olhos e de seus cabelos e até o seu desejo mais profundo, tudo antes da sua concepção.

Portando, da próxima vez que você se sentir pequeno demais para que o Senhor se importe com a sua vida, lembre-se de que, quando você era apenas um tênue brilho que reluzia nos olhos dos seus pais, o seu Pai celestial já o conhecia e passou certo tempo relembrando de tudo a seu respeito. Ele o ama intensa e profundamente.

"Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci..." Jeremias 1:5a


Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário