terça-feira, 7 de setembro de 2010

A grande loja de Deus

Bom dia amigos!!!

Dia 7 de setembro, feriado e o amigo de vocês está trabalhando...

Tenho pedido ao Senhor para trazer paz ao meu coração, pois ultimamente tenho ficado bastante ocupado por conta do meu trabalho secular e sem tempo para me dedicar às atividades de lazer e meditação na palavra de Deus.

Acredito, fielmente, que Deus tem um propósito em tudo isso. Mas confesso que, se existisse um lugar onde eu pudesse comprar um pouco mais de paciencia, estaria lá agora mesmo, na boca do caixa requisitando pelo menos 1 KG   :)

Observamos na parábola abaixo que é possível termos acesso...





Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.

 - Santo anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

 - Todos os dons de Deus.

 - Custa muito caro?

 - Não, tudo é de graça!

Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

 - Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão dEle, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.

Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.


 - É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu sorrindo:

 - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.



Plante a sua semente, regue dia após dia e seja feliz, pois no momento oportuno esta árvore crescerá trazendo a ti excelentes frutos!

Que Deus vos abençoe e aproveitem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário