quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pode se 'achar', você é muito importante!

A luz, a água, a Amazônia, a baleia azul, o sistema circulatório, o sistema solar... Deus criou algumas coisas fascinantes, mas você lidera o topo da lista - você e todas as demais pessoas em que Ele soprou a vida desde o início dos tempos.

Jesus foi enviado para a tera pra salvar todas as pessoas. Nada na criação divina deixou de sofrer as consequências do banimento de Adão e Eva do Paraíso, mas as pessoas foram o único tesouro que Deus considerou digno para mobilizar o que podemos chamar de 'operação de resgate' para salvá-las.

Na próxima vez que você ficar maravilhado com um pôr-do-sol, totalmente encantado com a complexidade de uma flor natural, ou até mesmo sentir-se insignificante enquanto sobrevoa a floresta amazônica, lembre-se de que você é mais importante para Deus do que tudo isso!

"Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas."
Tiago 1.18

@thimarins

3 comentários:

  1. Que liiindo!!!
    Se todas as pessoas pudessem compreender a dimensão do sacrifício do mestre na cruz, se compreendessem que Deus é apaixonado por nós, a humanidade seria diferente. Lutaríamos juntos por um só ideal (o bem do todo)teríamos o senso de unidade como filhos amados, do mesmo Pai.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão Thiago, faço parte da UBE e estou te seguino, segue o meu blog de variedades também, ficarei super feliz ter mais um irmão em Cristo, abraços.

    ResponderExcluir