terça-feira, 16 de agosto de 2011

Extra! Extra! Você foi escolhido para julgar os anjos!


Fazendo a leitura das sagradas escrituras, me deparei com tamanha notícia! Antes de compartilhá-la, gostaria que me respondesse a seguinte pergunta:

 - Qual o papel que os filhos e as filhas de Deus desempenharão no julgamento dos anjos?

Bem, ninguém sabe ao certo, a não ser o Senhor. Contudo, de acordo com a palavra de Deus, este será o nosso trabalho nos céus!!! Qualquer um que tenha sido selecionado para julgar os anjos deve possuir um aguçado discernimento do certo e do errado, de justiça e de misericórdia. O Espírito de Deus nos capacita com tudo isso e muito mais, hoje e por toda a eternidade!

Que honra, hein?

"Não sabeis que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida!"
I Coríntios 6:3

4 comentários:

  1. Paz de Cristo Thiagão firmeza vei! Realmente as vezes não temos noção do que Deus tem preparado para nós, temos que aguentar só meis um pouquinho e vigiar para que o diabo não tome nossa coroa, fica na PAz!

    ResponderExcluir
  2. E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória. 1 Timóteo 3:16

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo essa passagem esses dias, é uma grandiosidade que ainda não temos noção.

    ResponderExcluir
  4. como vai? estou novo na blogosfera,então estou conhecendo blogs e deixando o meu se vc. quizer seguir.missoesnoreino.blogspot.com ah, já estou te seguindo. valeu

    ResponderExcluir