segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Encontre-se!

Nos anos 70, 'encontrar-se' tornou-se uma obsessão do ocidente. As pessoas tentavam realizar esta digna empreitada por meio das drogas, da meditação, do sexo, do vegetarianismo, da música e de rebelião contra formas tradicionais de autoridade e compromisso. No entanto, a questão quem sou eu? só poderia ser respondida nos anos 70 da mesma forma que é hoje: deixando que o Criador lhe dê a resposta verdadeira.

Da mesma maneira que um artista é o único que pode explicar a verdadeira história por trás da criação de uma obra de arte, Deus é o único que pode ajudá-lo a compreender a história que está sendo vivida na obra de arte que é você!

Quanto mais você conhecer o Pai, mais claramente ouvirá a Sua voz. A medida que for compreendendo Seus planos e Seu propótivo por trás de toda a criação, mais compreenderá como você se encaixa no esquema dEle.

"nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade"
Efésios 1:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário