quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não fuja desta responsabilidade

Você, assim como eu, realizará muitas coisas durante toda a tua vida. Trabalhará e fará amigos; irá casar-se, criar filhos (um dos meus maiores sonhos, diga-se de passagem), construir um lar. Poderá aprender inglês, italiano, grego ou, quem sabe, ser capa de uma revista bastante conhecida. Pode se planejar para passar num concurso público ou ser bem sucedido numa empresa privada.

Todas essas realizações são maravilhosas. Contudo, não são permanentes. A única coisa que é eterna, além do nosso Pai celestial, é a Sua Igreja (contituidos por Seus filhos), a qual inclui cada indivíduo que reconhece Jesus como único e suficiente Salvador. Estas pessoas são o único fruto que permanecerá, as eternas meninas dos olhos de Deus.

A tua vida terrena pode fazer com que este tipo de fruto te prepare para os céus. A cada vez que ajudar alguém a aproximar-se mais de Deus através do teu testemunho de vida, dedicação e amizade, estará plantando sementes que poderão florescer nos corações de cada indivíduo e tornar-se frutos permanentes.


Espalhe as sementes do amor, da generosidade, da honestidade e da oração na vida daqueles que se encontram à sua volta - sejam elas amigos, parentes, familiares ou até mesmo conhecidos. Quando chegar aos céus, talvez Deus o leve em um passeio turístico pelo pomar vivo que você também construiu com a ajuda dEle.

Você faz parte do plano de Deus para levar todos aqueles que desejam estar mais íntimos com o Pai. Não fuja desta responsabilidade. Deixe-se levar pela voz do Espírito Santo de Deus, e a tua vida será repleta de satisfação no teu coração, por ter a certeza de estar na direção de Deus.

"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome"
João 15:16

Tenha um dia de grandes vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário