segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você motiva Deus a cantar

Boa tarde!

Gostaria que vocês tentassem imaginar a seguinte cena: é madrugada. A casa está em total silêncio, exceto por um som suave e amoroso que vem do quarto dos filhos. Lá está uma jovem mãe ninando o seu bebê recém nascido com uma bela canção de amor.

Agora, faça uma pequena alteração nesta cena. Substitua a figura da mãe pela do nosso Pai celestial. De igual modo, coloque-se no lugar do bebê.

Parece artificial? De forma alguma! A bíblia nos diz que Deus regozijar-se-á em ti com júbilo. Você tem a capacidade de imaginar como será isso? Ouvir a voz do Senhor entoando uma canção de amor e deleite por sua causa?

Da próxima vez que se sentir só, precisando de um abraço ou encorajamento, imagine-se nos braços de Deus enquanto Ele se regozija em você com cânticos. Então, retribua cantando uma canção de amor e gratidão para Ele.

"O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo"
Sofonias 3:17

Tenham um excelente dia!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Thiago!!! Que lindo esse post. Que momento importante ele chega na minha vida. Vc foi muito usado. Primeira leitura que faços dos seus escritos e gostei muito, vejo Deus nas entrelinhas, vejo amor e adoração. meu blog: anasrodrigues.blogspot.com (caso queira visitar-me) Papai te abençoe varão.

    ResponderExcluir