sábado, 28 de agosto de 2010

Vale a pena se esforçar

Boa tarde a todos os amigos!

Sim... hoje é sábado e estou escrevendo à vocês algo que veio do coração para edificar a vida de cada um!

Neste exato momento estou passando mais um sábado isolado das atividades normais de qualquer ser humano (ir à praia, ao shopping, jogar futebol, jogar de video game, ver filmes...) para me dedicar ao término do TCC (trabalho de conclusão de curso) do MBA de Gerenciamento de Projetos, no qual concluí as aulas e preciso apenas entregar o TCC e ter minha vitória consolidada.

Vocês poderiam questionar "Mas Thiago, um sábado apenas não mata ninguem... por que você acha que seria um esforço tão grande?", a resposta é: Desde o início de 2009, sacrifico meus sábados com aulas de 08 da manhã até as 6 da tarde, mas com um objetivo, um propósito específico.

Vale a pena se esforçar!

Mesmo abrindo mão de fazer tudo aquilo que gostaria, vejo a conclusão do MBA como mais uma vitória para um filho de Deus. A palavra de Deus nos diz em Isaías 1:19 "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra". Vejam bem, Deus nos dará o melhor desta terra a partir do momento que semearmos aquilo que gostaríamos de colher.

Portanto trabalhe, estude, evangelize, ore, dê o melhor de si, pois mesmo que seja alguma tarefa que você não goste (Efésios 2:3; Romanos 8:5), mas que você sabe que se realizá-lo terá um final de vitórias, realmente... VALE A PENA SE ESFORÇAR!

"Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça."
Hebreus 12:11

Tenham um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário